O Forró de uns anos pra cá, se tornou mais acelerado, com arranjos melhor instrumentados e temas modernos para inspirar os novos estilos de canções. o palco virou um cenário para grandes espetáculos de inovação tecnológica, efeitos especiais de luz e coreografias de dançarinos que dão com seus corpos, vida às músicas tocada pela banda. Na era da revolução do ritmo nordestino, surge FORROZÃO CHACAL – uma banda que impressiona pelo tamanho do público que leva a seus shows. Logo no primeiro CD  – O QUE TEM QUE SER SERÁ – foi vendido mais de 50 cópias e atraíram milhares de fãs pelos lugares em que passaram, indiscutivelmente um sucesso. Tudo com produção independente. Suas canções, figurinos e coreografias, arrebataram multidões, uma média de 5.000 pessoas em shows fechados e mais de 20.000 em shows abertos.

A FERA DO FORRÓ – como faz questão de ser conhecida por onde passa… Segue a tendência de criar uma roupagem para o estilo do forró – vanerão – mesclando-o com o que há de mais impressionante em efeitos de palco de última geração. Criada em 2003, a banda FORROZÃO CHACAL, conta com uma equipe profissional, aliados a uma estrutura tecnológica de impressionar, eles transformam o sentimento do público em ritmo, emoção, melodia e coreografia.

A banda FORROZÃO CHACAL por onde passa tem levado o melhor do forró com muita animação. A qualidade musical justifica os seguidos sucessos emplacados pela banda. Músicas como: NOSSA HISTÓRIA, DEPOIS DA MEIA NOITE, REI DO CABARÉ, e A CASA CAIU, são sucesso em todas as rádios do Nordeste. A partir de 2011, a banda vem seguindo com seu novo empresário ERILSON HERMES, que deu uma repaginada na banda continua fazendo muito sucesso.

Com quase 15 anos de história o grupo já conquistou o disco de ouro (100 mil cópias) de seu último disco, – A FERA DO FORRÓ – que tráz a faixa que virou clipe e foi transformado em um DVD ao vivo, com participação do grupo Molejo. Em meados de 2015, a cantora ELAYNE TINE veio fazer parte de nossa equipe. Em 2018, a banda surge com um novo projeto e convida Berg Fausto e Jacy Silva para juntos levarem o melhor do forró aos fãs da banda.